segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dia 01: Proteína Total


Olá, bom dia.


Hoje seria o dia da pesagem inicial, mas descobri que meu cachorro anda dormindo na minha balança, logo acabou a bateria. Hoje mais tarde vou comprar, daí me peso amanhã de manhã.

Como tinha dito, a ideia é tentar consumir somente proteínas hoje. Vamos ver como eu me saio.

Café da Manhã:  (em casa)
2 ovos mexidos com 3 fatias finas de linguiça calabresa.
Chá gelado;


Lanche da Manhã:  (na rua)
1 espetinho de frango do posto Ipiranga; (falha)
1 mate zero com limão;


Almoço:  (na rua)
1 prato com pedaços de filé, linguiça, coração de frango, salmão, frango, 2 palmitos, 2 pedaços pequenos de queijo branco;
1 picolé de limão;(falha)
1 guaraná zero;
1 mate zero com limão;


Lanche da tarde 1:  (na rua)
1 pacote de mandioca frita; (falha)
1 garrafa de coco; (falha)

Lanche da tarde 2:  (na rua)
1 pacote de mandioca frita; (falha)
10 lichias; (falha)

Jantar:  (na rua)
Rodizio árabe; (falha)



Análise do dia:
Bom, as coisas não funcionaram como eu imaginava.
Fiquei mais tempo na rua do que o previsto e não me planejei para levar proteínas para comer nesse período. O jantar foi em um rodízio árabe. Comi moderadamente e a comida árabe não é muito gordurenta. O dia foi ruim porque não consegui fazer meu dia de proteínas, mas no geral minha alimentação não foi tão ruim.


0 comentários: