sábado, 5 de janeiro de 2013

O (re)começo de tudo


O (re)começo de tudo!

O tempo passa e cada dia mais evidencia o descaso conosco.

Há muito tempo venho tentando emagrecer. Sim, essa história é antiga. Na verdade, essa história me persegue desde criança. Nas épocas de adolescente, me lembro de lutar para emagrecer quanto eu tinha (somente) 67 quilos. O tempo passou, eu não emagreci. Pelo contrário, eu engordei... e muito.  Já tive a fase de tentar sair da casa dos 60, de tentar sair da casa dos 70, de tentar sair da casa dos 80, de tentar sair da casa dos 90 e enfim... cheguei na fase de tentar sair dos cento e poucos.... Como isso aconteceu? Não foi de repente... Cada quilo foi conquistado ao longo dos meus 31, quase 32 anos. E eu acho que esse será o último ano da minha vida que eu começo com a promessa de emagrecer. Sabe por que? Porque vou fazer acontecer esse ano.

Quem sabe no fim de 2013 tenho uma história linda para contar? Quem sabe esse blog não vira um livro? Quem sabe eu não saio na capa de uma revista em 2014? A vida tá ai... e é a gente que faz nosso futuro!

Que venho 2013, com seus 356 de sucesso!!!

0 comentários: