quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dia 03: Só proteínas ( 2ª tentativa )



Oi! Lá vou eu na minha segunda tentativa de fazer um dia somente proteico.  Na segunda-feira não tive sucesso, vamos ver como me saio hoje. Estou me programando para poder jantar em casa. Se der certo fica mais fácil.  Estou levando Polenguinho light para os lanches, talvez me ajude.
....

Só pra resumir.. não deu de novo.

Até a hora do almoço foi tudo certo. Mas trabalhei igual peão... me emputeci! Literalmente e comi o que estava a mão, de tão cansada que estava. O que estava a mão era um bolo de cenoura e um pedaço de empadão de queijo. Belisquei só. Mais tarde comi uma esfirra de frango com limonada suiça e quando, enfim chequei em casa, tomei uma garrafa de água de coco.

Queria tanto sair logo da casa dos 100... :(

0 comentários: